Portal de Processos Seletivos

Concursos


Publicado em: 11/03/14
EDITAL 007/GR/2014 - CONCURSO PBLICO DE PROVAS E TTULOS PARA PROFESSOR DO MAGISTRIO SUPERIOR

(Finalizado) Descrição:


    A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga período de inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de 41 vagas para professor de Magistério Superior, conforme Edital 007/2014, disponível abaixo. As inscrições devem ser feitas entre os dias 25 de março e 01 de abril de 2014, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=115, via sigedcert.
     Da inscrição
     O candidato poderá inscrever-se uma única vez, para uma única área, considerando que as provas poderão ser realizadas nos mesmos dias e horários.
   Para se inscrever, o interessado deve encaminhar à PROGRAD: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; uma fotografia 5x7cm datada na frente constando dia, mês e ano de 2013 ou 2014;cópia de documento oficial de identificação ou passaporte; uma via do Curriculum atualizada e completa, sem os comprovantes, impressa a partir da Plataforma Lattes (modelo CNPq); Laudo Médico para as vagas destinadas a pessoa com deficiência, em via original, expedido no ano de 2013 ou 2014 e contendo de forma legível: a espécie e o grau/nível de necessidade especial, temporária ou permanente, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), bem como, a provável causa da deficiência; o nome do médico e seu número de inscrição no respectivo Conselho Regional.
    O endereço para o envio da documentação é: Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), Campus da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), BR 364, Km 9,5 Porto Velho, RO – CEP 76801-974, Caixa Postal – 295. Acorrespondência deve ser identificada como “CONCURSO PÚBLICO DOCENTE – EDITAL Nº 007/GR/2014”, postada via SEDEX ou correio internacional registrado até o último dia de inscrição, conforme cronograma (Anexo IV). O candidato pode entregar a documentação diretamente na PROGRAD, até o dia constante no cronograma do certame (Anexo IV), mediante recibo, nos horários de 8h30 às 11h e 14h30 às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.
     Das vagas
   São ofertadas 41 vagas para compor o corpo docente dos departamentos de Medicina, Química, Artes, Biologia, Ciência da Computação, Biblioteconomia, Engenharia Elétrica (Câmpus de Porto Velho), Jornalismo, Administração, Ciências Contábeis (Câmpus de Vilhena), Intercultural (Câmpus de Ji-Paraná), Ciências a Linguagem, Ciências da Educação (Câmpus de Guajará-Mirim), Engenharia da Produção, Administração (Câmpus de Cacoal), Engenharia de Pesca (Câmpus de Presidente Médici).
     Do concurso
    As provas do concurso público estão previstas para acontecer no período de 17 de maio de 2014 e 27 de maio de 2014, conforme o cronograma previsto no Anexo IV, do  edital abaixo.
    O concurso constará de três fases: prova escrita – de caráter eliminatório e classificatório; prova didática – de caráter eliminatório e classificatório; prova de títulos – de caráter classificatório.
   Para mais informações acesse o edital disponível abaixo ou no Portal de Processos Seletivos.



 
  Arquivos  
Voltar