Portal de Processos Seletivos

Vestibular


Publicado em: 15/12/14
PROCESSO SELETIVO DISCENTE DEINTER 2015 - EDITAL N 001/ 2014, de 15/12/2014

(Finalizado) Descrição:

   A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio do Departamento de Educação Intercultural (DEINTER), torna pública a realização de processo para selecionar candidatos ao provimento das vagas do curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural. O processo seletivo destina-se a indígenas, conforme especificado no edital abaixo. São ofertadas 60 vagas.

   As inscrições para o Processo Seletivo Discente Deinter 2015 estarão abertas no período 22 de dezembro de 2014 a 19 de janeiro de 2015 e serão efetuadas via internet; no Campus de Ji-Paraná das 14h às 18h; ou junto às Comissões Locais (Anexo IV do edital) dos municípios onde serão realizadas as provas, observando os horários de atendimento de cada local.

   Podem participar da seleção indígenas que concluíram o Projeto de Formação em Magistério Indígena ou que concluíram outra modalidade do ensino médio.

   O processo seletivo terá uma única fase, de caráter classificatório. As provas serão aplicadas nos municípios de Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena, Alta Floresta do Oeste, Porto Velho, Guajará-Mirim e Seringueiras, no dia 8 de fevereiro de 2015.

  Mais informações podem obtidas no edital abaixo.



 
  Arquivos  
Voltar