Portal de Processos Seletivos

Notcias

Publicado em: 01/08/17
Alunos de Direito da UNIR realizam doao de livros a bibliotecas pblicas de Porto Velho


   Como atividade de conclusão das disciplinas de Direito Administrativo e Direito Eleitoral, sob coordenação do professor Marcelo Xavier, um grupo de alunos de Direito da UNIR, campus de Porto Velho, aceitou prontamente a prática voluntariada de doar livros a uma biblioteca pública da cidade.

   A ação foi realizada nesta segunda-feira, dia 31. Os livros foram doados nas Escolas Flora Calheiros, Escola Capitão Cláudio, Escola Eduardo Lima e Silva e Escola Tancredo Neves.

   Dentre as obras doadas estão "O alienista", de Machado de Assis; "Lira dos vinte anos", de Álvares de Azevedo; "A mão e a Luva", de Machado de Assis; "Diva", de José de Alencar; "Noite na taverna", de Álvares de Azevedo; "Cinco minutos viuvinha", de José de Alencar; "o Noviço", de Martins Pena; Coleção "História extraordinária do Mundo: as maiores personalidades da história"; "Teoria Literária", de Hênio Tavares; "Guia politivamente incorreto da América Latina"; "Saga brasileira", de Miriam Leitão; "História das cavernas ao terceiro milênio", de Myriam Brecho Mota e Patricia Ramos Braick; "Aprender e praticar gramática", de Mauro Ferreira; "Pequena gramática do português brasileiro", de Ataliba T. de Castilho, dentre outras.

   Houve, ainda, a doação a um vestibulando de escola pública de apostilas Poliedro, pré-vestibular, sendo 4 livros de português, 4 livros de matemática, 4 de física, 4 de química, 1 de redação e 4 de biologia.




Voltar